Segundo o jornal The Sun, o nome de Aaron Taylor-Johnson está cotado para receber o papel do próximo James Bond, o famoso agente 007.
Uma fonte disse ao jornal que “Bond é o trabalho de Aaron, caso ele deseje”. Uma oferta formal foi feita ao ator, e agora é questão de tempo, e estão apenas “aguardando uma resposta”.
A Eon Productions, produtora dos filmes de James Bond, também está se preparando para começar o novo filme de 007, e o roteiro está em andamento. Aaron deve deve assinar ou não o contrato nos próximos dias. “Aaron assinará seu contrato nos próximos dias e [a Eon] deve começar a se preparar para o grande anúncio”, disse a fonte do The Sun.
Conhecido por “O Garoto de Liverpool”, “Kick-Ass” e “Godzilla”, Aaron Taylor-Johnson também passou pela Marvel, em “Vingadores: Era de Ultron”. Na ação, ele esteve no ótimo Trem-Bala, de David Leitch, e retorna à Marvel no filme-solo Kraven: O Caçador.
Com 33 anos, Taylor-Johnson está dentro do parâmetro de idade que os produtores da franquia buscam para o icônico personagem. Anteriormente, o nome de Idris Elba estava cotado – no entanto, sua idade, agora com 51 anos, é um forte fator para que o papel do agente 007 não caia em suas mãos.
007: Sem Tempo para Morrer foi o último filme com Daniel Craig interpretando James Bond. Lançado em 2021, o longa arrecadou cerca de US$ 774.1 milhões nas bilheterias. Barbara Broccoli, produtora chefe da franquia, disse que os próximos filmes do personagem serão diferentes, e o premiado diretor Christopher Nolan demonstrou interesse em comandar um filme da franquia 007.