007: Sem Tempo para Morrer 007: Sem Tempo para Morrer

007 | Novo filme trará uma reinvenção do Bond, diz produtora

Em entrevista a Deadline, Barbara Broccoli, produtora da franquia 007, comentou um pouco sobre o futuro de James Bond nos cinemas.

Broccoli disse que o próximo filme do agente britânico deve demorar, em média, dois anos para começar a ser filmado. E que a procura por um substituto de Daniel Craig está em andamento.

“Ninguém está concorrendo [ao papel para interpretar o agente]. Estamos trabalhando para descobrir onde ir com ele. Estamos discutindo isso. Não há um roteiro ainda e não podemos convidar nenhum ator até decidirmos como vamos abordar o próximo filme porque, na verdade, é uma reinvenção do Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva tempo. Eu diria que as filmagens estão a, pelo menos, dois anos de distância”.

No começo deste ano, Broccoli falou que Idris Elba está entre as considerações para o papel do novo James Bond – mas nada está definido.

007: Sem Tempo para Morrer, último filme de Daniel Craig na franquia, que chegou em 2021, arrecadou cerca de US$ 774.1 milhões nas bilheterias.

Após a Amazon adquirir a MGM, os filmes do personagem foram adicionados ao catálogo do Prime Video. Uma série reality show com a temática de 007 está em desenvolvimento.