Kraven, O Caçador Kraven, O Caçador

Aaron Taylor-Johnson não esconde animação em interpretar Kraven, O Caçador

Em um papo com Andrew Garfield para a Hero Magazine, Aaron Taylor-Johnson falou um pouco sobre os desafios de interpretar Kraven, O Caçador para a Sony Pictures. No comentário, o ator deixa transparecer que está bem animado para viver o personagem dos quadrinhos. Veja:

“Você espera retratar algo que pode trazer à vida. Há, novamente, espaço para uma interpretação e você quer ser capaz de trazer algo, e deixá-lo sair das páginas. É outro novo desafio, falamos sobre se colocar sob pressão o tempo todo. Eu não me afasto de coisas controversas, não sei o que é, mas sempre sou atraído por algo que pode realmente me dar um soco!”

Russell Crowe também estará no filme. O astro deve interpretar o pai do protagonista. Outros nomes que também estão confirmados são os de Fred Hechinger como o vilão Camaleão e Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor) como Calypso.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Sergei Kravinoff, conhecido como Kraven, o Caçador, é um dos personagens mais icônicos que fazem parte das histórias de Peter Parker. Ele é russo e apareceu, pela primeira vez, em The Amazing Spider-Man #15, publicado em 1964, onde surge como vilão no quadrinho. O personagem é um exímio caçador que, após conhecer um xamã, ganha todos os seus atributos físicos melhorados, fazendo com que se torne um humano aprimorado.

Kraven, o Caçador, que será dirigido por dirigido por J.C. Chandor, tem data de estreia prevista para dia 13 de janeiro de 2023.