A Vida de Chuck A Vida de Chuck

A Vida de Chuck, conto de Stephen King, vai ganhar filme com Tom Hiddleston e Mark Hamill

A Deadline revelou que icônicos Tom Hiddleston (franquia Thor) e Mark Hamill (franquia Star Wars) vão estrelar o filme A Vida de Chuck, baseado no conto de mesmo nome de Stephen King.

Mike Flanagan, criador das séries A Maldição da Mansão Bly e A Maldição da Residência Hill, e que também dirigiu Jogo Perigoso e Doutor Sono (dois filmes baseados em obras de King), está produzindo, escrevendo o roteiro e estará na direção.

O conto faz parte do livro Com Sangue, uma coletânea de história escritas por Stephen King. O Telefone do Sr. Harrigan, por exemplo, adaptado para filme pela Netflix, é um dos contos deste livro.

Com uma trama dividida em três histórias, mas que se completam ao final, a história acompanha a vida de Charles Krantz, ou Chuck, um homem comum que se dedica ao trabalho e família, passando por sua infância em uma casa assombrada até sua morte por tumor cerebral.

O roteiro, que foi adaptado antes da greve do roteiristas, está em desenvolvimento há alguns meses, com Hiddleston definido para interpretar o personagem principal, e Hamill estrelando como Albie.

Conta Comigo, Um Sonho de Liberdade e À Espera de Um Milagre, outras produções baseadas em obras de King, são as principais inspirações para o desenvolvimento deste filme.

A Vida de Chuck de não tem data de lançamento.