Marco Pigossi em 'A Última Chance
Filmes

A Última Chance vai ao ar no Canal Brasil dia 5/06

Último longa do diretor Paulo Thiago foi exibido no Festival do Rio

Edipo Pereira

3 jun, 2022

Canal Brasil faz uma homenagem a Paulo Thiago no dia em que completa um ano da morte do diretor e exibe o longa inédito "A Última Chance" (2018) neste domingo, dia 5, às 23h20. Protagonizado por Marco Pigossi e inspirado na vida do presidiário e campeão brasileiro de muay thai Fábio Leão, o filme conta a história do lutador que cresceu rodeado pelo crime. Morador da periferia carioca, Fábio esteve envolvido com o tráfico desde os 14 anos, até que foi parar na prisão. Na cadeia, sua paixão pela luta foi o que o tirou do fundo do poço e trouxe a ele um novo mundo.

O longa é o último filme de ficção do diretor Paulo Thiago antes de sua morte, no dia 05 junho de 2021. "A Última Chance" passou por festivais como Montréal -- The World Film Festival -- Focus On World, 35th Chicago Latino Film Festival, Festival Del Cinema Latino Americano Di Trieste e Festival do Rio.

A Última Chance (2018)

Inédito no Canal Brasil

Horário: domingo, 05/06, 23h20

Classificação: 16 anos

Direção: Paulo Thiago

Sinopse: Em A Última Chance, Fábio Leão (Marco Pigossi) cresceu rodeado pelo crime. Vivendo na periferia carioca, começou desde pequeno sua vida na criminalidade, fazendo pequenos assaltos, até se tornar um traficante e ser preso. Contudo, uma coisa conseguiu tirá-lo do fundo do poço: a descoberta do MMA.

Deixe um comentário