a torre negra filme a torre negra filme

A Torre Negra | Adaptação da obra de Stephen King chega na Netflix

Idris Elba e Matthew McConaughey estão no longa dirigido por Nikolaj Arcel

Está disponível no catálogo da Netflix a partir de hoje, dia 30 de junho de 2020, o filme A Torre Negra (The Dark Tower, 2017), adaptação da obra de Stephen King para as telonas.

Com seus poderes especiais, o jovem Jake Chambers une forças com o último Pistoleiro para impedir que um feiticeiro destrua a única coisa que mantém o equilíbrio do universo.

Nikolaj Arcel (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) dirige o filme, que não foi muito bem recebido pela crítica, angariando cerca de US$ 110 milhões nas bilheterias mundiais para um orçamento de aproximadamente US$ 60 milhões.

Além de Idris Elba e Matthew McConaughey, o elenco de A Torre Negra também conta com Tom Taylor, Dennis Haysbert, Ben Gavin, Claudia Kim, Jackie Earle Haley, Abbey Lee e Katheryn Winnick (da série Vikings).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.