A Possessão de Mary | Terror estrelado por Gary Oldman ganha 1º trailer A Possessão de Mary | Terror estrelado por Gary Oldman ganha 1º trailer

A Possessão de Mary | Terror estrelado por Gary Oldman ganha 1º trailer

DIRIGIDO POR MICHAEL GOI, LONGA ESTREIA NOS CINEMAS EM 23 DE JANEIRO

Com distribuição nacional da Paris Filmes, “A Possessão de Mary” (Mary) ganha trailer nacionalizado. O trailer recém-divulgado revela os planos de David (Gary Oldman, vencedor do Oscar de melhor ator por ‘O Destino de Uma Nação’) em desbravar os oceanos ao lado de suas filhas e esposa (Emily Mortimer). Só não estava nos planos da família se aventurar numa embarcação assombrada, que atormentaria a todos. Assista ao vídeo dublado acima e a versão com legendas logo a seguir:

O filme paranormal segue David (Oldman), um marinheiro que luta por uma vida melhor para sua família e se depara com a oportunidade de adquirir um velho barco em leilão. Depois de convencer sua esposa (Mortimer) de que a embarcação poderia ser a solução de seus problemas, a família parte para uma esperançosa jornada marítima que rapidamente se torna aterrorizante.

Dirigida por Michael Goi e com roteiro de Anthony Jaswinski (de “Águas Rasas”), o longa tem estreia nacional agendada para 23 de janeiro e ainda reúne no elenco: Manuel Garcia-Rulfo, Stefanie Scott, Chloe Perrin e Owen Teague.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.