A-Oitava-Noite-filme-de-terror-coreano-netflix A-Oitava-Noite-filme-de-terror-coreano-netflix

A Oitava Noite | Terror coreano ganha trailer pela Netflix

A Netflix divulgou o trailer de A Oitava Noite (제8일의밤), filme de terror sul coreano que chega dia 2 de julho na plataforma. Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Sinopse de A Oitava Noite:

Essa batalha de vida ou morte tem apenas um objetivo: impedir que um poderoso demônio desperte e destrua o mundo como conhecemos.

Um homem que já foi exorcista sofre até enfrentar um demônio que é libertado. A noite existe entre o real e o irreal, a luta deles para impedir a ressurreição do demônio começou!

2500 anos atrás, havia 2 seres misteriosos que atormentavam os humanos. Esses seres foram trancados em 2 caixões por um poder formidável, e para que eles assumissem sua forma, eles devem se infiltrar em 7 hospedeiros humanos vulneráveis.

Séculos depois, o monge Ha-joong, o protetor de um dos caixões, percebe que um dos seres despertou e ordena que seu companheiro monge Cheong-seok procure Jin-soo, que nasceu para parar esses seres. Sabendo muito bem do que esse ser é capaz, Jin-soo começa a caçada para encontrar o ser com Cheong-seok, a fim de detê-lo de uma vez por todas.

Kim Tae-hyung-II dirige o filme de 115 minutos. Lee Sung-min, Park Hae-joon, Kim Yoo-jung, Nam Da-reum e Choi Jin-ho estão no elenco de A Oitava Noite.