A Noite dos Mortos-Vivos A Noite dos Mortos-Vivos

A Noite dos Mortos-Vivos vai ganhar animação pela Warner

A Noite dos Mortos-Vivos, clássico de George A. Romero lançado em 1968, vai ganhar um filme animado pela Warner Bros. (via THR).

Com o título de Night of the Animated Dead (Noite dos Mortos Animada, em tradução livre), o longa terá as vozes originais de Josh Duhamel como Harry Cooper, Dulé Hill como Ben, Katharine Isabelle como Barbara, James Roday Rodriguez como Tom, Katee Sackhoff como Judy, Will Sasso como o xerife McClelland, Jimmi Simpson como Johnny e Nancy Travis como Helen Cooper.

Jason Axinn, que dirigiu a animação To Your Last Death, lançada em 2019, será o diretor. A trama de A Noite dos Mortos-Vivos se passa em uma fazenda na Pensilvânia, onde um grupo de pessoas acabam ficando presas enquanto o local é invadido por uma hora de mortos-vivos.

Night of the Animated Dead ainda não possui data de lançamento, e a Warner Bros. pretende lançar o longa animado ainda em 2021 em Blu-ray, DVD e digital – havendo a possibilidade de chegar na HBO Max no Brasil.

O último filme de toda a saga criada por Romero Twilight of the Dead (Crepúsculo dos Mortos, em português) está sendo desenvolvido por Suzanne Romero, viúva do cineasta. Zack Snyder, em 2004, escreveu e dirigiu o remake de Dawn of the Dead (Despertar dos Mortos), filme de Romero de 1978.