A Mulher Rei A Mulher Rei

A Mulher Rei, com Viola Davis, ganha imagem inédita

A revista Empire divulgou uma imagem inédita de A Mulher Rei (The Woman King, no original), épico inspirado em eventos reais e estrelado por Viola Davis.

“Este filme é uma ilustração da beleza insuperável, da força, da vulnerabilidade, da feminilidade e do poder absoluto da mulher negra”, começa. “E acredito que desde o primeiro momento em que você entrar neste filme, verá isso de uma maneira muito bonita”, disse Davis. Confira a imagem abaixo:

A Mulher Rei

O filme acompanha a história de Nanisca (Davis), general de um grupo militar feminino do Reino do Daomé, um dos estados mais poderosos da África nos séculos 18 e 19. Junto de outras guerreiras, ela luta contra escravocratas, que ameaçam destruir seus povo e sua honra – confira o trailer.

Thuso Mbedu, John Boyega, Sheila Atim, Adrienne Warren, Jayme Lawson, Hero Fiennes-Tiffin e Lashana Lynch também estão no elenco.

O roteiro é assinado por Dana Stevens (Paternidade), com a produção de Davis e Julius Tennon, além de Maria Bello (Pequenos Gigantes) e Cathy Schulman (Crash: No Limite).

Davis e a diretora Gina Prince-Bythewood (The Old Guard) deram uma entrevista comentando sobre o processo de adaptação para o projeto.

A Mulher Rei estreia em 22 de setembro.