a morte te dá parabéns 2 a morte te dá parabéns 2

A Morte Te Dá Parabéns 2 chega em DVD com conteúdo extra

A morte raramente se sentiu tão viva quanto em A Morte te Dá Parabéns 2, a diabolicamente inventiva sequência do thriller de sucesso da Blumhouse. A trama acompanha Tree Gelbman (Jessica Rothe), que descobre que morrer muitas vezes para descobrir seu assassino não foi nada comparado aos surpreendentes perigos que estão por vir. A Morte te Dá Parabéns 2 chega em DVD no dia 12 de junho de 2019, pela Universal Pictures Home Entertainment.
a morte te dá parabéns 2

EXTRAS EXCLUSIVOS do DVD:

  • Erros de gravação
  • Cena excluída
  • O aniversário infindável – Equipe e elenco discutem como surgiu a sequência e como se divertiram reunindo-se novamente para criar outro capítulo da saga de Tree.
  • Rede de amor: o pesadelo da Tree – Como se Tree não tivesse tantos problemas, agora ela se vê em uma dimensão onde seu amor, Carter, está saindo com sua rival, Danielle. Vamos dar uma olhada nesse caótico triângulo amoroso.
  • Multiverso básico – O que é um multiverso, afinal? Aqui, vamos examinar como Tree caiu em outro ciclo de repetição e em que este difere de sua primeira experiência.

A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2
(HAPPY DEATH DAY 2U)

Sinopse: Dois anos depois, Tree Gelbman (Jessica Rothe) mais uma vez mergulha no processo de reviver o mesmo dia, indefinidamente, agora para investigar o porquê disto ter ocorrido na primeira vez. É quando ela reencontra Lori (Ruby Modine), que também retorna graças ao looping e está em busca de vingança.
Gênero: TERROR
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Phi Vu
País: EUA
Ano de produção: 2019
DVD Simples
Duração: 100 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90
Extras: ERROS DE GRAVAÇÃO; CENA EXCLUÍDA; O ANIVERSÁRIO INFINDÁVEL; REDE DE AMOR: O PESADELO DA TREE; MULTIVERSO BÁSICO

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.