a menina e o leão filme paris filmes a menina e o leão filme paris filmes

‘A Menina e o Leão’ ganha trailer nacional

Com distribuição da Paris Filmes, a Menina e o Leão chega em maio nos cinemas

A impossível amizade entre uma menina e um leão faz parte do enredo da aventura “A Menina e o Leão” (Mia and the White Lion), dirigida pelo francês Gilles de Maistre e estreia nacional agendada para 2 de maio. Os riscos dessa amizade e o amor dessa dupla podem ser conferidos no trailer recém-revelado. Confira o vídeo no topo da postagem.

Embalado pela música Walking The Wire”, da banda Imagine Dragons, o trailer apresenta a resistência da jovem Mia com seu novo lar e a tentativa de seus pais em agradá-la. Para isso, Mia é presenteada com Charlie, um raro leão branco que nasceu na fazenda da família. Entre Mia e Charlie surge uma amizade muito forte, que causa muitas preocupações aos pais da menina, que estão convencidos de que o leão, uma vez adulto, não será capaz de controlar seus instintos predatórios.

O trailer ainda revela o céu com várias nuances de cores, locais de tirar o fôlego, parques perdidos no horizonte e animais que as crianças de outros continentes estão acostumados a ver somente no zoológico ou nos livros didáticos. Com roteiro de Prune de Maistre e William Davies a produção reune no elenco Daniah De Villiers, Mélanie Laurent, Langley Kirkwood e Ryan Mac Lennan.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes