A Liga de Monstros | Animação da Paramount A Liga de Monstros | Animação da Paramount

A Liga de Monstros | Animação da Paramount ganha trailer; assista

Em 2021 a Paramount Pictures em parceria com a Paramount Animation traz para os cinemas um torneio de luta diferente de tudo o que você já viu, em que os competidores são os lutadores mais gigantes, fortes e espaçosos a pisar no ringue. Em ‘A Liga de Monstros’ (RUMBLE), as criaturas, que existem e podem ser treinadas pelos humanos, competem entre si no Wrestling. Assista ao trailer acima, e confira o cartaz logo a seguir:

a liga de monstros
Divulgação

A história mostra que a jovem Winnie, seguindo os passos de seu pai, decide trabalhar com o esporte e se tornar uma treinadora profissional, transformando uma criatura inexperiente em um amigo e em um grande lutador.

Em um mundo onde Wrestling de monstros é um esporte popular e monstros são super atletas, a adolescente Winnie segue os passos de seu pai e se torna treinadora de uma adorável criatura para torná-la um campeão.

‘A Liga de Monstros’ tem estreia prevista para Janeiro de 2021 no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.