A Ilha | Filme com Nicolas Cage estreia no Looke; veja mais lançamentos

O serviço de streaming Looke está com novidades. Dentre elas, vale destacar a chegada de A Ilha, estrelado por Nicolas Cage. Além desse, Seberg, com Kristen Stewart, também está entre as novidades. Confira os lançamentos:

  • A Ilha (Ação, Suspense): Walter (Nicolas Cage) é um jovem pai que acaba sendo falsamente acusado de assassinato. Agora, ele deve provar sua inocência ao relembrar os acontecimentos de uma noite muito misteriosa e sombria. Leia aqui a nossa crítica escrita pelo Charles Luis.
  • Seberg (Biografia, Drama): Baseado na história real de Jean Seberg (Kristen Stewart), que no final de 1960 foi alvo do FBI por causa do apoio que ela dava ao movimento dos direitos civis e pelo seu envolvimento amoroso com Hakim Jamal, entre outros. No suspense de Benedict Andrew, a vida e a carreira de Seberg são destruídas pela exagerada vigilância e perseguição de Hoover em um esforço de reprimir e difamar o ativismo de Seberg.
  • Tudo Pela Arte (Ação, Suspense): Um carismático crítico de arte e sua esposa são contratados para roubar um quadro raro de um grande colecionador de pinturas. No entanto, a ganância e a insegurança fazem a missão sair do controle.
  • Rush No Limite da Emoção (Ação, Biografia, Drama): O filme mostra a rivalidade dos pilotos James Hunt (Chris Hemsworth) e Niki Lauda (Daniel Brühl) e os riscos que ambos estão dispostos a correr para se tornarem campeões mundiais de Fórmula 1.
  • As Idades do Amor (Comédia, Romance): Na Itália, três homens se apaixonam por três mulheres diferentes. Roberto, o primeiro, é um jovem advogado que está noivo, mas conhece a bela Micol, que vem de uma pequena vila da Toscana. Fabio, o segundo, tem sido o marido perfeito há 25 anos, mas passa a noite com Eliana após uma festa. Por último, Adrian é um professor de história da arte americano que se muda para Roma logo após se divorciar e se apaixona pela filha do melhor amigo.

Leia também: Por que The Batman, de Matt Reeves, vai ser um filme foda