A Guerra do Amanhã amazon prime video A Guerra do Amanhã amazon prime video

A Guerra do Amanhã | Aliens invadem SP em ação da Amazon

Com o objetivo de destacar o lançamento do filme A Guerra do Amanhã na plataforma Amazon Prime Video, a Bizsys, produtora de tecnologia voltada ao mercado publicitário, a JC Decaux e a agência Rufus levaram alienígenas para as ruas de São Paulo (SP). Assista o vídeo da ação logo acima, no topo da postagem.

Nos próximos dias, quem passar por algumas das principais vias da capital paulista vai notar que uma série de relógios de rua ganharam a cenografia 3D de alienígenas que aparecem no filme. Essas esculturas construídas em fibra de vidro com pintura artística integram a campanha publicitária deflagrada pela Amazon Prime Video.

“Esse tipo de ação, principalmente, quando relacionado com uma marca produtora de conteúdo tem a capacidade de levar o entretenimento além da tela da televisão, celular ou computador. É como uma extensão do que acontece no filme para o contexto do dia a dia da cidade, fortalecendo a conexão entre a marca e o público”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

No filme A Guerra do Amanhã, a humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. E para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia), um pai de família determinado a salvar o mundo.