A Família Mitchells e a Revolta das Máquinas A Família Mitchells e a Revolta das Máquinas

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é o filme animado mais visto na Netflix

Quase três meses depois de sua estreia, a Netflix divulgou que A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é o filme animado mais visto em sua plataforma.

De acordo com as informações, a animação produzida pela Sony Pictures Animation e comandada por Mike Rianda e Jeff Rowe, foi assistida por mais de 53 milhões de residências somente em seu primeiro mês.

Em comparação com outros longas animados que foram lançados pela plataforma, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas ficou acima de A Caminho da Lua, que obteve 43 milhões, e Os Irmãos Willoughby, com 38 milhões de visualizações – números dos primeiros dias.

A animação da Sony acompanha a aventura de uma família que está longe de ser  perfeita. A filha Katie (Abbie Jacobson) quer deixar a casa para estudar Cinema. O pai (Danny McBride) não compreende as escolhas da filha. A mãe (Maya Rudolph) é uma professora com uma rotina supercorrida, e o filho caçula (com a voz do diretor Mike Rianda) ama dinossauros. E no meio disso tudo está acontecendo uma revolta de robôs, o cenário perfeito para discutir como a tecnologia pode ajudar a construir relações – leia a crítica da animação.

A produção executiva é de Phil Lord e Christopher Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso.