A Casa Que Jack Construiu
Filmes

A Casa Que Jack Construiu será lançado em DVD e Blu-ray

Edição do filme dirigido por Lars Von Trier será lançada em maio

Diego Barbarossa

3 mar, 2021

A Casa Que Jack Construiu, filme dirigido por Lars von Trier (Ondas do Destino, Anticristo, Melancolia), de 2018, vai ganhar uma edição definitiva e limitada para o home video no Brasil.

A Versátil, em parceria com a Califórnia Filmes, preparou a edição com caixa e luva reforçada, o longa-metragem na versão integral do diretor em um disco Blu-ray de dupla camada (BD-50) e um disco DVD com vários extras, incluindo especiais sobre o filme e uma apresentação do curador Fernando Brito, além de 1 pôster, 1 livreto e 2 cards.

O lançamento acontece em maio e já está em pré-venda com entrega a partir do dia 26 de maio. Até o dia 25 de abril, a edição estará custando cerca de R$ 84,90, no dia seguinte ele estará em seu preço normal, com o valor de R$ 94,90.

A Casa Que Jack Construiu

Divulgação.

Em A Casa Que Jack Construiu, acompanhamos o arquiteto Jack (Matt Dillon), que depois de um encontro na estrada, ele mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.

Uma Thurman, Siobhan Fallon Hogan, Sofie Gråbøl e Riley Keough também estão no elenco. Thurman, Hogan e Gråbøl já trabalharam com Lars von Trier, enquanto este é o primeiro trabalho de Riley Keough com o cineasta. Thurman interpretou a proeminente Sra. H em Ninfomaníaca, Fallon Hogan esteve no aclamado e premiado Dançando no Escuro e Dogville e finalmente, Gråbøl apareceu em O Grande Chefe.

Deixe um comentário