a caminho de casa a caminho de casa

A Caminho de Casa: saga da cadelinha Bella chega em DVD e digital

Baseado no livro best-seller de W. Bruce Cameron, A CAMINHO DE CASA chega em DVD e versão digital no dia 12 de junho, pela Sony Pictures. O filme conta a comovente aventura de Bella, a esperta e corajosa cadelinha que vai em uma épica jornada para casa, percorrendo mais de 600 quilômetros, após ser separada de seu querido dono, Lucas. A CAMINHO DE CASA mostra o poder do amor incondicional entre o melhor amigo do homem e seu companheiro.

a caminho de casa

O filme é estrelado por Ashley Judd (seriado “Twin Peaks”), Jonah Hauer-King (Old Boys), Edward James Olmos (seriado “Mayans M.C.”), Alexandra Shipp (Com Amor, Simon) e Wes Studi (Hostis) com Bryce Dallas Howard (Jurassic World: Reino Ameaçado) interpretando a charmosa e adorável voz de Bella na versão original. A CAMINHO DE CASA foi produzido por Gavin Polone (Quatro Vidas de um CachorroJuntos para Sempre) e dirigido por Charles Martin Smith (Bud o Cão Amigo).

O filme estará disponível, a partir do dia 12 de junho para compra e aluguel nas plataformas Vivo Play, NOW, iTunes, SkyPlay, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft.

A CAMINHO DE CASA também vem com extras adoráveis na versão em DVD, incluindo um guia “faça-você-mesmo” para criar em casa suas próprias comidinhas para cães e várias cenas deletadas. Também traz entrevistas com o autor W. Bruce Cameron, o diretor Charles Martin Smith, além do elenco e equipe, e um afetuoso olhar na jornada da fama da estrela canina Bella, até as telas.

Extras:
  • Doggie DIY trata com Shelby Que animal não gosta de algo especial? Com supervisão adulta e ajuda de nossos amigos peludos, vamos fazer algumas gostosas comidinhas caseiras para os cães!
  • Uma Jornada inesquecível Junte-se ao novelista W. Bruce Cameron, ao diretor Charles Martin Smith e o extraordinário elenco e equipe, falando sobre sua jornada para levar a carinhosa história de Bella às telas.
  • Dias de Cão: Diário de Produção de Shelby Conheça Shelby, a estrela canina de A Caminho de Casa e siga sua jornada desde que foi adotada em um abrigo até fazer parte do elenco, como “Bella”. Veja Shelby e seus treinadores preparando-a para o filme e junte-se a ela no set, em sua estreia no cinema.
  • Cenas deletadas

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.