Netflix - Sandra Oh e Awkwafina Netflix - Sandra Oh e Awkwafina

20th Century Studios compra o filme de comédia com Sandra Oh e Awkwafina

A 20th Century Studios adquiriu os direitos do filme de comédia, ainda sem título oficial, que será estrelado por Sandra Oh e Awkwafina, afirma o Deadline.

Além da compra, o estúdio também contratou Jessica Yu, que trabalhou em diversas séries, como This is Us, Morning Show e Em Terapia, como a diretora do projeto.

Anteriormente, a Netflix havia anunciado o lançamento do filme em sua plataforma, mas ela acabou colocando os direitos do projeto no mercado. Jen D’Angelo, que recentemente escreveu Abracadabra 2, escreveu o roteiro do filme que está em pré-produção.

A trama vai mostrar uma mulher solitária que tem sua rotina arruinada quando sua irmã desajustada decide ajudá-la a realizar o sonho de participar de seu game-show favorito, na pretensão de ganhar o prêmio em dinheiro.

O filme ainda não possui data de lançamento pela 20th Century Studios, e a produção será de Will Ferrell, Jessica Elbaum, Itay Reiss, Maggie Haskins e Alex Brown.

Sandra Oh está na produção da quarta temporada de Killing Eve. Recentemente, ela esteve na série de comédia The Chair, da Netflix, e no elenco de vozes da animação Invencível, da Amazon.

Awkwafina acabou de estrelar o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, e está confirmada no elenco de Swan Song, produção da Apple, ao lado de Mahershala Ali. Ela também entrou o elenco de Renfield, filme sobre o personagem de Drácula, de Bram Stoker.