1917 | Vencedor do Globo de Ouro ganha novo trailer emocionante

Sam Mendes dirige 1917, premiado longa que chega aos cinemas dia 23 de janeiro

Deixando para trás favoritos como O Irlandês e Coringa, a grande surpresa do Globo de Ouro 2020, o filme 1917, ganhou um emocionante novo trailer cheio de elogios da imprensa internacional. Confira:

O filme se passa no período da Primeira Guerra Mundial e acompanha um dia na vida de dois jovens soldados britânicos que precisam entregar uma mensagem que poderá salvar 1600 pessoas. No papel dos soldados, George MacKay (Capitão Fantástico) e Dean-Charles Chapman (Game of Thrones).

A produção reúne ainda no elenco grandes nomes como Benedict Cumberbatch (Vingadores: Ultimato), Colin Firth (O Discurso do Rei), Mark Strong (Shazam!) e Richard Madden (Game of Thrones e Rocketman).

A direção é de Sam Mendes (007 Operação Skyfall), com direção de fotografia do brilhante Roger Deakins (Blade Runner 2049). A edição ficou por conta de Lee Smith (Dunkirk) e a trilha sonora é de Thomas Newman (007 Operação Skyfall).

O longa tem produção da DreamWorks de Steven Spielberg ao lado da Universal Pictures.

1917 estreia dia 23 de janeiro no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.