18 & Over 18 & Over

18 & Over | Ashley Benson estrela e produz terror inspirado na pandemia

Ashley Benson, de Pretty Little Liars, vai estrelar e produzir o filme 18 & Over, terror inspirado na pandemia da Covid-19, co-criado por ela junto de Jimmy Giannopolous e Raul Bermudez, que já trabalharam juntos no thriller The Birthday Cake (via Deadline).

A direção é de Giannopolous, que também escreveu o roteiro junto de Bermudez, e a trama ainda segue sem grandes detalhes, mas vai ocorrer numa noite cheia de terrores. E, de acordo com o diretor, o filme aborda diversos aspectos atuais da sociedade: “Depois de decidir fazer este filme no meio da pandemia, queríamos fazer algo que fosse divertido, mas ainda assim um terror slasher aterrorizante para o público durante esses tempos difíceis. Um filme relevante para as questões atuais de uma pandemia global, reality shows, isolamento, Only Fans e obsessão”.

Além de Benson, também estão confirmados os nomes de Jon Foster, Jake Weary, Sky Ferreira, Luis Guzman, Winnie Harlow, G Eazy, Duque Nicholson, ASAP Nast, John Robinson, Paris Hilton e Pamela Anderson.

O último filme com Ashley Benson foi no drama Her Smell, de 2018, com a direção de Alex Ross Perry e estrelado por Elisabeth Moss, Cara Delevingne, Dan Stevens e Amber Heard.

18 & Over ainda não possui data de lançamento.