rogai por nós filme rogai por nós filme

Rogai Por Nós | Terror produzido por Sam Raimi ganha pôster, trailer e estreia

A Sony Pictures divulga pôster, trailer e data de estreia nos cinemas brasileiros de Rogai Por Nós, terror produzido por Sam Raimi e estrelado por Jeffrey Dean Morgan, famoso pelas séries Supernatural e The Walking Dead. A previsão de estreia nos cinemas é 20 de maio. Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

rogai por nós filme

Rogai Por Nós acompanha Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, depois de uma suposta visitação da Virgem Maria, consegue, inexplicavelmente, ouvir e curar pessoas. Conforme a história se torna conhecida e mais fiéis viajam para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), esperando reviver sua carreira, visita a pequena cidade de New England para investigar. Quando eventos aterrorizantes começam a acontecer, ele passa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou de algo sinistro.

O filme conta com a direção de Evan Spiliotopoulos e é baseado no livro “Shrine”, escrito por James Herbert.

Sam Raimi, por sua vez, conta com um grande desafio pela frente na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, previsto para chegar aos cinemas em março de 2022 (será mesmo?) e com Benedict Cumberbatch (que vive o protagonista Stephen Strange) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) no elenco.