007: Sem Tempo Para Morrer
Filmes

007: Sem Tempo para Morrer terá quase 3 horas de duração

Filme está previsto para chegar dia 30 de setembro aos cinemas

Diego Barbarossa

10 set, 2021

A despedida de Daniel Craig como James Bond nos cinemas terá quase 3 horas de duração. Segundo o IndieWire, 007: Sem Tempo Para Morrer conta com 163 minutos, cerca de 2h43 de duração.

Se consagrando como o filme de maior duração na franquia, o recorde anterior era de 007 Contra Spectre (2015), que teve 148 minutos (2h28).

Previsto para chegar nos cinemas no próximo dia 30 de setembro, o filme vai apresentar James Bond (Craig) distante do serviço secreto, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Porém, sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright) pede sua ajuda numa operação de resgate, fazendo com que o agente 007 esteja no rastro de um vilão armado com uma perigosa e nova tecnologia - assista ao trailer.

Com a direção de Cary Joji Fukunaga (True Detective), o elenco do filme é formado por Naomie HarrisRalph FiennesRory KinnearBen WhishawLéa Seydoux – todos presentes em Spectre – Além de Rami Malek, que será o antagonista da história, Ana de ArmasBilly MagnussenDavid DencikDali Benssalah e Lashana Lynch.

Deixe um comentário