007: Sem Tempo para Morrer 007: Sem Tempo para Morrer

007: Sem Tempo para Morrer | Saem primeiras críticas internacionais do novo filme de James Bond

007: Sem Tempo para Morrer finalmente chega amanhã (30) ao Brasil. A expectativa para conferir a despedida de Daniel Craig da franquia só aumenta. Especialmente agora com as primeiras impressões (no geral positivas) que o longa vem deixando para quem já conseguiu conferir.

A BBC coloca que esse é “o filme de Bond mais longo de todos. Parece longo também. Mas contém tanto que você mal pode reclamar”.

O The Hollywood Reporter destaca uma suposta execução problemática afirmando que, ainda assim, “ele entrega” o que se espera de um bom filme de ação.

O Awards Radar crava o seguinte: “No Time to Die conclui a participação de Daniel Craig como James Bond em estilo épico. É tudo o que você deseja de 007, incluindo um pouco de emoção. É longo, mas não é um desperdício de tempo”.

Igualmente empolgado foi o comentário do Mama’s Geekly, colocando que “Cada vez que parece que está prestes a começar a se arrastar, a adrenalina e a ação voltam a subir! Visualmente deslumbrante e cheio de ação, uma ótima despedida para Craig!”

Para a Forbes, “Sem Tempo para Morrer é muito bom quando se concentra em ser apenas ‘o próximo filme de James Bond, mas tropeça como uma sequência direta de ‘Spectre'”.

Último filme de Daniel Craig na franquia, sua trama traz James Bond (Craig) distante do serviço secreto, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Porém, sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright) pede sua ajuda numa operação de resgate, fazendo com que o agente 007 esteja no rastro de um vilão armado com uma perigosa e nova tecnologia – assista ao trailer.

Com a direção de Cary Joji Fukunaga (True Detective), o elenco do filme é formado por Naomie HarrisRalph FiennesRory KinnearBen WhishawLéa Seydoux – todos presentes em Spectre –, além de Rami Malek, Ana de ArmasBilly MagnussenDavid DencikDali Benssalah e Lashana Lynch.