Não tá fácil nem para o maior agente secreto dos cinemas. Segundo as últimas informações relacionadas a 007: Sem Tempo para Morrer, tudo indica que o longa que vinha sendo aguardado para 2 de abril deve sofrer com um novo adiamento (via Variety).
A atualização surge a partir da notícia de que, para combater os avanços da Covid-19, o lockdown no Reino Unido permanece com toda força. Entendendo que o Reino Unido é um mercado-chave para o sucesso do longa, mais um adiamento tem se apresentado como inevitável.
A provável nova data deverá ser em algum momento no outono deste ano.
Na sinopse divulgada do novo filme, Bond aparece distante do serviço secreto, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter pede sua ajuda numa operação de resgate. A ação leva o agente 007 a seguir os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.
Ao lado de Daniel Craig (que retorna para seu último filme na pele do agente 007), Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux – todos presentes no filme anterior – e, ainda, Rami Malek, Ana de Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch.
A direção desta vez será de Cary Joji Fukunaga, aclamado por seu excelente trabalho na primeira temporada de True Detective. Seu último trabalho, no entanto, foi na minissérie Maniac, da Netflix.