007: Sem Tempo para Morrer 007: Sem Tempo para Morrer

007: Sem Tempo para Morrer ganha data de lançamento internacional

Será que agora vai mesmo? O imorrível 007: Sem Tempo para Morrer, que vem sofrendo com a pandemia e mesmo pronto ainda busca seu lugar ao sol (com público) nas salas de cinema, agora ganhou uma data de lançamento internacional.

De acordo com o Deadline, o vigésimo quinto longa do agente 007 está oficialmente definido para ser lançado internacionalmente a partir de 30 de setembro. A data é exatamente oito dias antes de sua estreia nos EUA, que está agendada para 8 de outubro.

Na sinopse divulgada do novo filme, Bond aparece distante do serviço secreto, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter pede sua ajuda numa operação de resgate. A ação leva o agente 007 a seguir os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

Ao lado de Daniel Craig (que retorna para seu último filme na pele do agente 007), Naomie HarrisRalph FiennesRory KinnearBen WhishawLéa Seydoux – todos presentes no filme anterior – e, ainda, Rami MalekAna de ArmasBilly MagnussenDavid DencikDali Benssalah e Lashana Lynch.

A direção desta vez será de Cary Joji Fukunaga, aclamado por seu excelente trabalho na primeira temporada de True Detective.