Daniel Craig faz seu último filme como 007 Daniel Craig faz seu último filme como 007

007 – Sem Tempo Para Morrer é adiado para novembro por conta do coronavírus

O novo 007 – Sem Tempo Para Morrer, que iria estrear em abril deste ano, foi adiado para novembro de 2020, por conta do surto do coronavírus no mundo (via THR).

O filme estava com data de estreia mundial para 31 de março e programado para chegar aos cinemas brasileiros em 04 de abril.

Na sinopse, o agente James Bond está distante do serviço secreto, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright, de Westworld e do vindouro The Batman) pede sua ajuda numa operação de resgate. A ação leva o agente 007 a seguir os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

Ao lado de Daniel Craig (que retorna para seu último filme na pele do agente 007), Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux – todos presentes no filme anterior – e, ainda, Rami Malek, Ana de Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch.

A direção é de Cary Joji Fukunaga, aclamado por seu excelente trabalho na primeira temporada de True Detective. Seu último trabalho, no entanto, foi na minissérie Maniac, da Netflix.

007: Sem Tempo para Morrer estreia dia 12 de novembro de 2020 nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.