Não é de hoje que há rumores sobre a continuação do filme No Limite do Amanhã, e a Warner já demonstrou interesse em retornar ao universo de ficção científica do filme.
Em conversa à Empire, Liman confirmou que a ideia ainda não morreu. “Não, continuamos falando sobre isso. [Tom Cruise e eu] amamos esse mundo”, começa. “[Vimos novamente o filme] há cerca de dois meses, porque eu não o assistia há 10 anos”, diz Liman. “Eu pensei, ‘Uau, esse é um filme muito bom.’”
Há anos se fala de uma continuação do longa, que é baseado no mangá/light novel “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka e Yoshitoshi ABe. Houveram rumores que a Warner estaria desenvolvendo uma série, mas nunca isso foi confirmado.
Em “No Limite do Amanhã”, os humanos estão uma guerra contra alienígenas. William Cage (Tom Cruise), ao ser enviado para morrer num combate contra os seres de outro mundo, acaba morrendo e despertando a habilidade de voltar no tempo, ficando preso em um eterno ciclo. Junto da personagem de Emily Blunt, Cage treina para usar suas novas habilidades, derrotar os invasores e acabar com a guerra.
Doug Liman dirigiu o filme original a partir do roteiro adaptado de Christopher McQuarrie, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth. Christopher McQuarrie trabalhou com Cruise em “Jack Reacher: O Último Tiro”, além dos “Missão Impossível: Nação Secreta, Efeito Fallout e Acerto de Contas”.
Liman está na direção de “The Instigators”, filme que está chegando aos cinemas em breve, com exibição pelo Apple TV+ a partir de 9 de agosto.
via Empire.