cartaz de No Limite do Amanhã com tom cruise e emily blunt cartaz de No Limite do Amanhã com tom cruise e emily blunt

No Limite do Amanhã 2 em discussão na Warner

Tom Cruise deve retornar, caso confirmado

A Warner Bros. colocou em discussão a viabilidade de produzir No Limite do Amanhã 2, continuação do filme com Tom Cruise e Emily Blunt (via Variety).

Há anos se fala de uma continuação do longa, que é baseado no mangá/light novel “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka e Yoshitoshi ABe. Houveram rumores que a Warner estaria desenvolvendo uma série, mas nunca isso foi confirmado.

Em No Limite do Amanhã, os humanos estão uma guerra contra alienígenas. William Cage (Tom Cruise), ao ser enviado para morrer num combate contra os seres de outro mundo, acaba morrendo e despertando a habilidade de voltar no tempo, ficando preso em um eterno ciclo. Junto da personagem de Emily Blunt, Cage treina para usar suas novas habilidades, derrotar os invasores e acabar com a guerra.

Doug Liman dirigiu o filme original a partir do roteiro adaptado de Christopher McQuarrie, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth. Christopher McQuarrie trabalhou com Cruise em “Jack Reacher: O Último Tiro”, além dos “Missão Impossível: Nação Secreta, Efeito Fallout e Acerto de Contas”.

Por enquanto, Tom Cruise está envolvido nas gravações de “Missão: Impossível 8”, que chega em 2025. Depois, ele ainda terá que trabalhar em “Top Gun 3”, que também está em desenvolvimento. E deve aparecer em “The Movie Critic”, de Quentin Tarantino.