O diretor J. C. Chandor está orgulhoso do resultado final que o espectador encontrará em Kraven – O Caçador, novo filme baseado em um dos vilões do Homem-Aranha.
Segundo a Deadline, a Sony ter aceitado atrasar o lançamento do longa nos cinemas permitiu que Chandor afiasse os personagens e apertasse o enredo, além de afirmar que algumas refilmagens foram estratégicas na padronização.
“Estou extremamente orgulhoso do trabalho que fizemos juntos em ‘Kraven’ e quando o filme finalmente tiver a chance de ser visto, acho que vai surpreender muita gente”, disse Chandor à Deadline.
Depois do fracasso com “Madame Teia“, a Sony Pictures Entertainment está otimista que “Kraven – O Caçador” pareça mais alinhado com os filmes do “Venom“. Com isso, a empresa já fechou um novo contrato com Chandor para que ele comande um drama que é descrito como uma mistura de “Succession” com “Erin Brockovich”.
Aaron Taylor-Johnson estrela o filme, que terá classificação R nos Estados Unidos – ou seja, para maiores de idade -, com bastante violência gráfica. Russell Crowe, Fred Hechinger, Ariana DeBose, Alessandro Nivola e Christopher Abbott completam o elenco principal. No filme, Taylor-Johnson é um caçador incrivelmente eficiente que tem um relacionamento complicado e antagônico com seu pai, um mafioso russo implacável (Crowe).
JC Chandor (Até o Fim; Operação Fronteira) está na direção a partir do roteiro de Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro) e Richard Wenk (O Protetor).
“Kraven – O Caçador” chega ao cinema em 13 de dezembro de 2024.
via Deadline.