Dave Bautista quer voltar a trabalhar com o elenco da trilogia “Guardiões da Galáxia”, do Marvel Studios, mas agora em outro universo de super-heróis: no DC Studios de James Gunn.
“Espero que sim. Esse é meio que meu objetivo”, disse ao ComicBook. “Eu realmente quero porque fiz outro projeto fora dos ‘Guardiões [da Galáxia] com Karen Gillan, e eu já trabalhei com Pom [Klementieff] agora. Eu gostaria de trabalhar com Chris [Pratt] e Zoe [Saldana] fora do Universo Marvel também.”
Bautista e Pom Klementieff estão em “The Killer’s Game”, que estreia em 13 de setembro pela Lionsgate. Gunn e Bautista ainda não revelaram nada sobre uma possível colaboração, mas os fãs especulam que ele possa interpretar Bane a Hugo Strange no DCU.
Enquanto isso, Sean Gunn, irmão ator de James Gunn, está confirmado no DCU como o vilão Maxwell Lord. Ele interpretou Kraglin Obfonteri na trilogia de “Guardiões da Galáxia”.
Com direção, roteiro e produção de James Gunn, o primeiro filme do DCU será “Superman”, estreando em 11 de julho de 2025.
via ComicBook.