Resistente | Super-herói brasileiro ganha curta animado; confira o teaser

124

Curta mostrará a origem do herói brasileiro Resistente; estreia acontece dia 15 de janeiro

Depois de três HQs impressas e dezenove web tiras publicadas, o super-herói brasileiro Resistente ganhará seu primeira curta-metragem de animação. A estreia será no dia 15/01/2020, às 11h30 no canal do Resistente no YouTube. A direção é de Juliano Rocha, criador do personagem, Igor Luchetti e do animador Gilson Junior, também conhecido como Killerjabuti. O elenco de dubladores tem nomes conhecidos como Fúlvio Filho e Léo Stefanini, ambos filhos do ator Fúlvio Stefanini.

o curta mostrará a origem do herói, usando como base os quadrinhos, porém, introduzirá novos elementos e personagens na história. “Adaptar uma história que já existe para uma outra mídia sempre é um desafio, e inserir novas ideias, sem mudar o conceito, é o que a torna mais interessante”, destaca Juliano Rocha.

Quando jovem, Eduardo Oliveira foi diagnosticado como portador de uma doença degenerativa irreversível. Graças a um tratamento com células-tronco aplicado por seu pai, um dos maiores pesquisadores do assunto no mundo, Eduardo foi curado e ainda ganhou incríveis poderes.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Publicidade