Apesar de ter aparecido com um uniforme branco na série “Falcão e o Soldado Invernal“, Sam Wilson (Anthony Mackie) estará de roupa nova em Capitão América 4. Confira mais abaixo.
Em conversa à Empire, o diretor Julius Onah comentou que este filme irá “testar” Sam Wilson.
“Parte do desafio para Sam como Capitão América, trabalhando dentro do governo, é a maneira como ele lidará com as decisões”, diz Onah. “O ponto de vista que ele terá, às vezes, baterá de frente com o presidente”, completa.
Onah também falou que as cenas de ação neste filme são diferentes dos demais longas do Capitão América, pois Sam não tem nenhum poder sobrehumano, além de seu treinamento militar e seus equipamentos:
“A ação neste filme é incrivelmente emocionante porque esse é um cara que pode quebrar, é um cara que pode sangrar. Nós nos divertimos muito levando [tudo] ao limite.”
Com título de “Captain America: Brave New World” (Admirável Novo Mundo, em tradução livre), o quarto filme irá mostrar as consequências de Sam Wilson (Mackie) assumindo o manto do Capitão América.
“Este filme é uma reinicialização clara. Ele realmente restabelece a ideia do que é este universo e do que será”, diz Mackie. “Com esses filmes, você está obtendo uma nova marca clara do que a Marvel está caminhando, da mesma forma que fez com ‘Capitão América: O Soldado Invernal’”.
Tim Blake Nelson está confirmado como o vilão Líder. Danny Ramirez estará presente como o novo Falcão, com Carl Lumbly, Xosha Roquemore e Shira Haas também retornando. Liv Tyler volta como Betty Ross, filha do general Thaddeus “Thunderbolt” Ross, agora interpretado por Harrison Ford.
Julius Onah, diretor de “Paradoxo Cloverfield”, está na direção. Malcolm Spellman, criador de “Falcão e o Soldado Invernal”, e Dalan Musson assinam o roteiro.
“Capitão América 4” está agendado para estrear em 14 de fevereiro de 2025.
via Empire.