Não é a primeira vez que James Gunn é questionado sobre a continuação de Brightburn – Filho das Trevas, filme de terror no qual ele produziu há alguns anos.
Gunn, que atualmente é um dos chefes do DC Studios, e está gravando o filme do “Superman“, já havia dito que “não havia planos” para a sequência do longa que se baseia no “Homem de Aço” para contar uma história de terror.
Agora, respondendo a um de seus seguidores, Gunn deu mais detalhes sobre o motivo da continuação de “Brightburn” não estar em desenvolvimento pela Sony Pictures: “Já havíamos conversado sobre [uma continuação] desde o início. Mas os direitos [do filme] estão em péssima situação (só possuo metade [dos direitos]), então é improvável que a continuação aconteça”, escreveu.
Publicado por @jamesgunnVer no Threads
O filme acompanha uma criança alienígena que caiu na Terra e foi criado por um casal da parte rural dos Estados Unidos. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.
David Yarovesky, do clipe “Guardians of the Galaxy: Inferno”, está na direção a partir do roteiro de Brian Gunn e Mark Gunn, que escreveram “Viagem 2: A Ilha Misteriosa”. James Gunn foi produtor executivo.
O filme está disponível para compra ou aluguel nas plataformas digitais.
via Threads.