Em uma entrevista recente à Esquire, o ator Andrew Garfield comentou sobre sua aparição surpresa no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), onde contracenou com os outros intérpretes do herói, Tobey Maguire e Tom Holland.
Garfield reprisou o papel de Peter Parker após o cancelamento de “O Espetacular Homem-Aranha 3”, em consequência dos resultados fracos de bilheteria e recepção do segundo filme estrelado por ele e Emma Stone.
Apesar do fim abrupto de sua franquia, Garfield afirmou que retornar como o personagem em “Sem Volta para Casa”, que explora o multiverso, foi uma experiência “muito revigorante”, especialmente depois de enfrentar críticas intensas durante seu tempo como o super-herói.
Garfield está aberto a retornar ao papel de Homem-Aranha, mas sob algumas condições. “Com certeza, eu voltaria 100% se fosse a coisa certa, se fosse um acréscimo à cultura, se houvesse um ótimo conceito ou algo que não tenha sido feito antes, que seja único, estranho e emocionante e no qual você possa cravar os dentes.”
O indicado ao Oscar elogiou o super-herói como alguém por quem ele tem um profundo amor: “Eu amo esse personagem, e ele traz alegria. Se parte do que eu trago é alegria, então me sinto feliz.”
O novo trabalho de Andrew Garfield é o drama “We Live in Time“, estrelando ao lado de Florence Pugh. Ele também está em “Frankenstein“, novo filme comandado por Guillermo Del Toro em parceria com a Netflix.
“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (leia a crítica) arrecadou quase US$ 2 bilhões após seu lançamento em dezembro de 2021. O próximo filme do personagem, com Tom Holland novamente no papel principal, está em desenvolvimento.
via THR.