vingadores ultimato marvel studios homem-formiga paul rudd vingadores ultimato marvel studios homem-formiga paul rudd

Paul Rudd em “missão secreta” para descobrir quem morre em Ultimato

Enquanto o dia da estreia de Vingadores: Ultimato não chega, vídeos promocionais não param de surgir nas redes. Em um deles, publicado pelos Irmãos Russo no Twitter, Paul Rudd (Homem-Formiga) usa uma câmera escondida em uma conversa com os diretores para descobrir quem morre na história. O vídeo brinca com a ansiedade dos fã, loucos para saberem novidades do filme. Confira:

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1119697439433183232?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1119697439433183232&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Ffilmes%2Fvingadores-ultimato-paul-rudd-tenta-descobrir-quem-morre-em-novo-video

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os maiores heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Hulk, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

O estrelado elenco conta com nomes como Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Tessa Thompson. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Vingadores: Ultimato estreia esta semana nos cinemas.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd.