rocketman taron egerton elton john rocketman taron egerton elton john

Rocketman: Taron Egerton interpreta música de Elton John em clipe

A música “Rocketman” ganhou um novo clipe. Interpretada por Taron Egerton na nova versão, que dá vida a Elton John no filme homônimo, a canção é um dos maiores sucessos da carreira do ícone pop e está na trilha sonora do filme. O vídeo reúne imagens do longa, que estreia em 30 de maio, e bastidores do ator em estúdio.

Dirigido por Dexter Fletcher, o filme é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira do ícone da música. “Esse filme é uma releitura mágica do Elton John sobre a sua própria vida. Pelo Elton ser naturalmente quem ele é, sua história nos permite entrar em um mundo de fantasia e imaginação”, revela Fletcher.

Distribuído pela Paramount Pictures, “ROCKETMAN” mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John, Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.