o rei leão capa do trailer 2 disney o rei leão capa do trailer 2 disney

O Rei Leão | Novo trailer mostra Mufasa, Scar e aprendizado de Simba

Um novo trailer de O Rei Leão foi divulgado pela Disney. No vídeo, que você pode conferir acima, vemos diversas cenas inéditas que mostram mais do aprendizado de Simba, além das hienas, Scar, Mufasa e outros personagens da trama.

O longa chega aos cinemas no dia 18 de julho de 2019, com direção de Jon Favreau. O elenco de dublagem de O Rei Leão nos EUA conta com nomes como Donald Glover, Seth Rogen, James Earl Jones, Chiwetel Ejiofor e muito mais.

O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

O estrelado elenco do longa tem Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão. Utilizando técnicas de filmagem inéditas para dar vida a esses adorados personagens de forma inteiramente nova, “O Rei Leão” da Disney vai “rugir” nos cinemas brasileiros em 18 de julho de 2019.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd!