netflix à queima roupa netflix à queima roupa

Netflix: o que chega em julho de 2019 na plataforma [FILMES]

Para o mês de Julho de 2019 na plataforma de streaming, a Netflix irá contar com um interessante leque de filmes não originais. Destaque para Capitão Fantástico, Millennium, Match Point, Monty Python e Réquiem Para um Sonho. Ou seja, temos aí diretores como Woody Allen, Darren Aronofsky, David Fincher e Matt Ross. Confira a lista completa, junto com os originais da Netflix, logo a seguir:

4L (12/07/2019) – Original Netflix

Da Espanha a Mali, dois amigos dirigem um Peugeot velho pelo deserto do Saara para reencontrar um terceiro amigo, com quem tinham feito a mesma viagem 30 anos antes. Com Jean Reno.

Missão no Mar Vermelho (31/07/2019) – Original Netflix

Em uma ousada missão para secretamente transportar refugiados etíopes até Israel, a equipe liderada por um agente do Mossad abre um hotel de fachada para turistas de verdade. Com Chris Evans (Capitão América).

Sequestrando Stella (12/07/2019)

Capturada, amarrada e amordaçada, a jovem Stella faz tudo que está a seu alcance para atrapalhar os planos de seus sequestradores enquanto aguarda pelo pagamento do resgate.

Obsessão Secreta (18/07/2019)

Após um violento ataque, Jennifer acorda com amnésia parcial. Mas recuperar a memória não é seu único desafio. O mais importante é descobrir em quem pode confiar.

Falcons em Jogo (26/07/2019)

Perdidas na floresta e na mira de caçadores perversos, estas jogadoras de voleibol acabam embarcando no jogo mais perigoso de suas vidas.

À Queima-Roupa (12/07/2019)

Tentando salvar sua esposa grávida, um enfermeiro une forças com um suspeito de assassinato em uma batalha contra criminosos rivais e policiais corruptos. Com Anthony Mackie, Frank Grillo e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden.

Elizabeth: A Era de Ouro (01/07/2019)

A Rainha Elizabeth se protege contra invasões e traições enquanto sonha com o amor do aventureiro Sir Walter Raleigh.

Capitão Fantástico (01/07/2019)

Um pai criando seus filhos fora do sistema começa a questionar suas próprias convicções quando uma grande perda os obriga a voltar a viver em sociedade. Filme estrelado por Viggo Mortensen, indicado ao Oscar, BAFTA e Globo de Ouro de Melhor Ator.

Deslize (01/07/2019)

Dois colegas de faculdade desenvolvem um inovador aplicativo de encontros que acaba causando grandes confusões dentro e fora do campus. Com Noah Centineo.

Mal Nosso (08/07/2019)

Neste conto de terror ambientado em São Paulo, o ex-exorcista Arthur precisa tomar medidas extremas ao descobrir que um demônio está a caminho para reivindicar a alma de sua filha. Direção de Samuel Galli.

Terra Violenta (14/07/2019)

Após ser recebido com hostilidade pelos habitantes de uma pequena cidade, um forasteiro é levado a embarcar em uma violenta jornada de vingança. Com Ethan Hawke e John Travolta.

No Fim do Túnel (20/07/2019)

Precisando de dinheiro e cansado de viver sozinho, o cadeirante Joaquín aluga um dos quartos de sua casa para a stripper Berta e sua filha Betty. Tudo corre bem, até que o verdadeiro objetivo de Berta é revelado…

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (31/07/2019)

Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas.

Monty Python – O Sentido da Vida (31/07/2019)

Com seu estilo sempre irreverente, os atrevidos Pythons exploram as várias facetas da vida, da procriação à morte.

Van Helsing – o Caçador de Monstros (31/07/2019)

O caçador de vampiros Van Helsing viaja para uma região misteriosa da Europa para tentar derrotar o Conde Drácula, o Lobisomem e o monstro de Frankenstein.

Ponto Final – Match Point (31/07/2019)

Neste sucesso de Woody Allen, um ambicioso tenista profissional conhece de perto o lado sombrio da alta sociedade.

Bem-vindo aos 40 (31/07/2019)

O casal Pete e Debbie, de “Ligeiramente Grávidos”, está de volta! Desta vez, eles lidam com as aventuras e desventuras de envelhecer.

Réquiem Para um Sonho (31/07/2019)

Neste filme surpreendente de Darren Aronofsky (Cisne Negro), quatro personagens de Coney Island precisam enfrentar sua difícil realidade quando a utopia induzida pelas drogas chega ao fim. Com Jared Leto, Jennifer Connelly e Ellen Burstyn em atuação que lhe rendeu a indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Gênio Indomável (31/07/2019)

Quando professores descobrem que um simples servente é um gênio da matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar os demônios que impedem seu desenvolvimento.

Como Se Fosse a Primeira Vez (31/07/2019)

Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias. Com Adam Sandler e Drew Barrymore.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.