Star Wars: Cavaleiros da Velha República Star Wars: Cavaleiros da Velha República

Filme baseado em Star Wars: Knights of the Old Republic está nos planos da Lucasfilm

De acordo com o Buzzfeed News, a Lucasfilm está desenvolvendo um filme baseado em Star Wars: Knights of the Old Republic (Cavaleiros da Velha República), jogo lançado em 2003.

Segundo o portal, o projeto estaria sendo desenvolvido por Laeta Kalogridis (Avatar, Shutter Island) para a Lucasfilm. Kalogridis é a criadora da série Altered Carbon, da Netflix.

Vale ressaltar que, na Star Wars Celebration, que aconteceu em abril, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou à MTV News, que outros projetos estavam sendo desenvolvidos, e que, sim, algo sobre Knights of the Old Republic poderia estar nesse processo.

O jogo é inspirado em antigas HQs de Star Wars, com uma trama 4 mil anos antes dos eventos que acontecem com os Skywalker, envolvendo os confrontos entre a República e as forças dos Sith.

A Lucasfilm e a Disney não se pronunciaram sobre estes rumores, mas alguma informação deve surgir em breve.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.