toy story 4 pixar disney toy story 4 pixar disney

Disney promove ação de “Toy Story 4” no “São João da Thay”

Pela primeira vez uma animação da Disney Pixar vai participar de maneira muito especial de uma das maiores festas brasileiras que é o São João. Essa é a  terceira edição do ‘São Joao da Thay”, festa organizada anualmente pela apresentadora maranhense Thaynara OG ocorre no próximo dia 19 de junho em São Luis do Maranhão e trará atrações inspiradas em Toy Story 4.  

Com estreia nas principais salas de cinema do Brasil em 20 de junho, os personagens do filme serviram de inspiração para o grupo Matutos do Rei preparar uma versão especial da tradicional quadrilha junina. Aproximadamente 120 dançarinos com figurinos exclusivos participarão da atração. A Matutos do Rei é uma quadrilha junina que faz parte de um projeto social formado por jovens de diversos bairros da cidade de Açailândia (MA) que dançam, cantam, interpretam e também trabalham na confecção de figurinos, adereços e cenografia. Alem disso, manuseiam equipamentos técnicos de som, luz e efeitos visuais dos espetáculos.

A festa contará com a presença de vários influenciadores da campanha do filme, entre eles, Lucas Rangel, Camila Loures, Federico de Vito e Enaldinho.

Em Toy Story 4, Woody (voz de Tom Hanks) sempre soube qual era seu lugar no mundo, e que sua prioridade é cuidar de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Então, quando o novo e adorado projeto artesanal de Bonnie transformado em brinquedo, Forky (voz de Tony Hale), declara-se “lixo” e não brinquedo, Woody toma para si a responsabilidade de mostrar a Forky por que ele deveria abraçar a ideia de ser um brinquedo. Quando Bonnie resolve levar toda a gangue na sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep (voz de Annie Potts), que há muito tempo não via. Depois de passar anos sozinha, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada acabam por esconder seu delicado exterior de porcelana. À medida que Woody e Bo percebem que pertencem a mundos diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo descobrem que esse é o menor dos seus problemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.