De Pernas Pro Ar 3 Ingrid Guimarães De Pernas Pro Ar 3 Ingrid Guimarães

De Pernas Pro Ar 3 | Ingrid Guimarães toma porre em cena inédita

A empresária decide ter uma DR com sua ‘rival’ em De Pernas pro Ar 3, as duas exageram no vinho e protagonizam diálogo imperdível

Com estreia marcada para dia 11 de abril, “De Pernas Pro Ar 3” tem novo trecho divulgado que traz uma prévia hilariante com a protagonista. Confira o vídeo no topo da postagem.

Após decidir se aposentar e entregar o comando da Sexy Delícia para a mãe, Alice Segretto (Ingrid Guimarães)  é surpreendida por Leona (Samya Pascotto), uma jovem com uma invenção tecnológica no mercado erótico capaz de colocar seu império à prova. Além disso, a ‘rival’ também se apropria de algo ainda mais precioso para a empresária: o coração de seu filho. É claro que Alice não ia deixar barato! Munida de uma garrafa de vinho rosé, ela vai à casa de leona para uma DR daquelas e, juntas, as duas exageram na dose e protagonizam um diálogo hilário, com direito a duplas interpretações e digno de muitas risadas.

Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, até se dar conta de que está cada vez mais longe da família. Na festa de abertura da filial de Paris, a incorrigível workaholic anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe para se dedicar à família. Mas sua vida volta a ficar de pernas pro ar quando uma jovem rouba a cena lançando um produto erótico revolucionário, que provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu lugar de destaque nesse disputado mercado internacional.

 Direção: Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo e Duda Batista. 119 minutos.