Sonia Braga em cena de Aquarius kleber mendonça filho | lista filmes no telecine Sonia Braga em cena de Aquarius kleber mendonça filho | lista filmes no telecine

Canal Brasil exibe Aquarius na próxima terça, dia 5 de março

Kleber Mendonça Filho dirige o longa que expõe conflito social

O Canal Brasil irá exibir Aquarius, premiado longa de Kleber Mendonça Filho (O Som ao Redor) estrelado por Sonia Braga. A transmissão acontece na terça-feira, dia 5 de março, às 21h35.

Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida.

Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Porém, por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

Kleber de Mendonça Vasconcellos Filho é um diretor, produtor, roteirista e crítico de cinema brasileiro. Ele foi citado pelo jornal britânico Financial Times, em publicação de 2013, como um dos “25 brasileiros que merecem atenção de todo o mundo”.

Aquarius (2016)

Horário:TERÇA, DIA 05, ÀS 21H35

Direção: Kleber Mendonça Filho
Classificação: 16 anos