Estrelado por Brie Larson, Capitã Marvel estreou com grande adesão pelos espectadores no cinema. Sendo assim, separamos alguns motivos para quem ainda não viu o filme ir conferir

Finalmente podemos conferir Capitã Marvel nos cinemas, e a procura pelo filme foi grande, com cerca de meio milhão em bilheteria. Desse modo, separamos 10 motivos para os indecisos irem logo para o cinema:

1. Primeiro filme solo de uma heroína no MCU

Já era mais do que o momento de uma heroína ter o seu filme no MCU, e Carol Danvers respondeu bem a essa responsabilidade. As mulheres e garotas que forem ao cinema se sentirão representadas, com uma protagonista poderosíssima.

2. Parceria entre Carol e Fury

A interação entre Carol e Fury é um dos pilares em Capitã Marvel. Os dois estão muito entrosados e rendem bons momentos, seja nos diálogos com piadas ligeiras ou até em algumas cenas de ação.

3. Rever velhos amigos

Além dele, há o retorno de figuras que também já passaram pelo Marvel Studios como agente Coulson (Clark Gregg), Ronan (Lee Pace) e Korath (Djimon Hounsou). É curioso ver os 4 mais jovens no MCU.

4. Revelações sobre o MCU

Assim, vem algumas revelações interessantes a serem conferidas no cinema. A perda do olho de Nick Fury, origem dos Vingadores… essas curiosidades permeiam o filme, algo que vai agradar os fãs da Marvel.

5. Goose

O gatinho Goose teve grande destaque nos materiais de divulgação, apelando para nossa fraqueza por felinos fofos. Porém, quem já viu e leu as HQs sabe o que esperar do bichano no filme.

6. Tem o selo Marvel

Capitã Marvel não deixa de se encaixar na tal fórmula atribuída ao estúdio ao longo dos anos, de forma justa muitas vezes. Ou seja, pode esperar muita ação, falas ligeiras e piadas pontuais.

7. Conferir se os haters têm razão

Já que tem um certo número barulhento de haters implicando com o filme, que tal ir ao cinema conferir se eles têm razão? A melhor, no entanto, forma de formar uma opinião própria é conferindo.

8. Vingadores: Ultimato

Nem é preciso dizer que uma das cenas pós-créditos tem relação com Vingadores: Ultimato, certo? No entanto, a ligação aqui é mais direta do que podemos imaginar, fazendo o ingresso valer por ela.

9. Stan Lee

Quem ir ao cinema conferir Capitã Marvel vai se deparar com uma linda homenagem a Stan Lee logo de cara, sem contar a sempre garantida presença do criador de grandes heróis numa das cenas.

10. Vai ditar o futuro do MCU?

É quase certo que vários atores deixarão seus personagens após Vingadores: Ultimato. E Carol Danvers deve exercerer o papel de liderança nos vindouros filmes, honrando o legado de nomes como Capitão América.