Yomi no Tsugai
Animes e Mangás

Yomi no Tsugai, novo mangá de Hiromu Arakawa, chega em dezembro

A história acompanha um jovem descobrindo um segredo sobrenatural em sua aldeia

Diego Barbarossa

11 nov, 2021

Yomi no Tsugai, novo mangá de Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist, será lançado na revista Monthly Shonen Gangan, da editora Square Enix, no dia 10 de dezembro (via ANN).

A trama acompanha Yuru, um jovem que vive em uma aldeia remota na montanha, onde vive da caça e se conecta com a natureza. Após Asa, sua irmã gêmea, ser chamada para servir na prisão da vila, Yuru começa a desvendar um mistério sobrenatural que envolve sua aldeia.

A editora já havia divulgado que Arakawa estava trabalhando em novo título, que na época não havia título, e que seria lançado em breve. Confira a primeira imagem oficial de Yomi no Tsugai abaixo:

Yomi no Tsugai

Divulgação

Hiromu Arakawa é mundialmente conhecida por Fullmetal Alchemist e Silver SpoonFullmetal Alchemist esteve em publicação pela Gangan de 2001 a 2010, e acabou sendo adaptado para anime - em duas versões (em 2003 e outra em 2009, conhecida como Brotherhood), OVAs, longas animados e um filme em live-action.

Silver Spoon foi publicado na revista Weekly Shōnen Sunday, da editora Shogakukan, entre 2011 e 2019. A obra acabou ganhando o Manga Taishō e o 58º Prêmio Shogakukan. Em 2013, o mangá acabou sendo adaptado para anime e também ganhou um filme em live-action. A editora JBC começou a publicar o mangá no Brasil.

Deixe um comentário