Hiromu Arakawa
Animes e Mangás

Hiromu Arakawa, de Fullmetal Alchemist, vai lançar novo mangá em breve

Primeira imagem em rascunho foi divulgada

Diego Barbarossa

11 jul, 2021

Lá em 2019, quando foi anunciado que Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist, estava encerrando a publicação de Silver Spoon, outra obra de sua produção, também era revelado que a autora iria trabalhar em uma nova história.

E, recentemente, a revista Shonen Gangan, da editora Square Enix, divulgou que estará lançado o novo mangá, ainda sem título, em breve. E uma primeira imagem em rascunho foi divulgado pela revista (via ANN). Na imagem, podemos observar alguns personagens, onde, possivelmente, o principal será um arqueiro e terá uma ambientação no Japão antigo. Confira abaixo:

Hiromu Arakawa

Divulgação

Vale destacar que nesta segunda (12), Fullmetal Alchemist está completando 20 anos de lançamento, e no Japão, terá várias comemorações, como o lançamento de edição comemorativa, e um evento on-line.

Hiromu Arakawa é mundialmente conhecida por Fullmetal Alchemist e Silver Spoon. Fullmetal esteve em publicação pela Gangan entre 2001 a 2010, e acabou sendo adaptado para anime - em duas versões (de 2003 e outra em 2009, conhecida como Brotherhood), OVAs, longas animados e um filme em live-action.

Silver Spoon foi lançado em 2011 e acabou em 2019 pela mesma editora. Em 2013, o mangá acabou sendo adaptado para anime e também ganhou um filme em live-action. Não tão conhecido como o seu irmão mais jovem, o título acompanha Yugo, um garoto que se cansa das pressões de sua família e resolve ir estudar em uma escola rural.

Além disso, em 2013, Arakawa trabalhou na segunda adaptação para mangá de The Heroic Legend of Arslan, baseada na série de lights novels escritas por Yoshiki Tanaka, e que foi publicada na revista Bessatsu Shonen, da editora Kadokawa.

Deixe um comentário