Vinland Saga
Animes e Mangás

Vinland Saga | Mangá vai receber grande anúncio em julho

Vale lembrar que o mangá está em seu arco final há um bom tempo

Diego Barbarossa

23 jun, 2021

A Kodansha divulgou que o mangá de Vinland Saga, obra escrita e ilustrada por Makoto Yukimura, vai receber um anúncio importante no dia 26 de julho (via ANN).

O mangá começou a ser publicado em 2005, na revista Shonen Magazine, mas a Kodansha passou a publicação para Monthly Afternoon e, desde então, está na revista. Atualmente, a obra já conta com 24 volumes, com 25º volume chegando em julho no Japão. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Em 2019, Yukimura já havia alertado que o mangá estava entrando em seu arco final, e que o mangá teria, por volta, uns 50 capítulos a partir daquele ponto - mas que sua conclusão seria demorado, por conta de todo o processo do mangaka na produção.

Em 2019, o Wit Studio (Attack on Titan) produziu a primeira temporada do anime, contando com 24 episódios. O anime está disponível na Amazon Prime Video, e nos últimos dias, surgiu alguns rumores que a Netflix estaria trazendo a animação, com dublagem em português. A segunda temporada tem ganhado informações pontuais, como a última divulgada por Shuhei Yabuta, diretor da animação.

A história de Vinland Saga acompanha a história de Thorfinn, um garoto que teve seu pai morto numa emboscada pelo líder mercenário Askeladd. Após jurar vingança, Thorfinn se junta ao bando de Askeladd para desafiá-lo em um duelo, mas acaba no meio da guerra pela coroa inglesa.

Deixe um comentário