Vinland Saga
Animes e Mangás

Vinland Saga pode chegar com dublagem em pt-br na Netflix

Nada está confirmado pela Netflix Brasil

Diego Barbarossa

18 jun, 2021

O perfil do World Dubbing and News, através do Twitter, divulgou que Vinland Saga está com dublagem em português, e disponível na Netflix do Japão, indicando que a produção pode chegar ao catálogo brasileiro em breve. Atualmente, o anime faz parte do catálogo da Prime Video.

A Netflix Brasil ainda não confirmou nenhuma informação, mas o perfil apresenta numa imagem que o estúdio Vox Mundi, de São Paulo, é quem está por trás da dublagem em português, com direção-geral de Letícia Quinto. Também é revelado algumas das vozes no trabalho, como Francisco Junior (Thors), Vii Zedek (Thorfin criança), Leonardo Camillo (Askeladd) e Tatá Guarnieri (Leif). Confira abaixo:

Produzido pelo Wit Studio (Attack on Titan), a primeira temporada do anime chegou em 2019 e contou com 24 episódios. A segunda temporada tem ganhado informações pontuais, como a última divulgada por Shuhei Yabuta, diretor da animação.

A trama acompanha a história de Thorfinn, um garoto que teve seu pai morto numa emboscada pelo líder mercenário Askeladd. Após jurar vingança, Thorfinn se junta ao bando de Askeladd para desafiá-lo em um duelo, mas acaba no meio da guerra pela coroa inglesa.

Criado por Makoto YukimuraVinland Saga começou sendo publicado na Shonen Magazine em 2005, mas passou para Afternoon e, desde então, está na revista. Atualmente, a obra conta com 24 volumes e é publicada no Brasil pela Panini.

Deixe um comentário