Animes e Mangás

Vinland Saga ganha teaser para a 2ª temporada

O diretor da 1ª temporada retorna à direção dos novos episódios

Diego Barbarossa

7 jul, 2021

A segunda temporada de Vinland Saga vai iniciar sua produção. Ainda sem grandes detalhes, o anime contará com o retorno da direção de Shuhei Yabuta e o designer de personagens de Takahiko Abiru, e ganhou um teaser anunciando o começo da produção. Além disso, o site oficial também divulgou uma nova imagem promocional. Confira o vídeo acima.

Baseado no mangá de Makoto Yukimura, a história acompanha Thorfinn, um garoto que teve seu pai morto numa emboscada pelo líder mercenário Askeladd. Após jurar vingança, Thorfinn se junta ao bando de Askeladd para desafiá-lo em um duelo, mas acaba no meio da guerra pela coroa inglesa.

A primeira temporada, lançada em 2019 no Prime Video, foi produzida pelo Wit Studio (Attack on Titan), contando com 24 episódios. Yabuta (Inuyashiki: O Último Herói) comandou a animação, com o roteiro de Hiroshi Seko (Banana Fish) e Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil), e Abiru (HunterxHunter) na composição visual dos personagens. Não está confirmado se o Wit Studio irá retornar à produção do anime, e nenhum outro estúdio também foi colocando em pauta.

O mangá de Vinland Saga começou a ser publicado em 2005, na revista Shonen Magazine, mas a Kodansha passou a publicação para Monthly Afternoon e, desde então, está na revista. Atualmente, a obra já conta com 24 volumes, com 25º volume chegando em julho no Japão, e um grande anúncio está sendo esperado para o mês de julho. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Vinland Saga

Divulgação: Wit Studio

Deixe um comentário