Ultraman
Animes e Mangás

Ultraman, série animada da Netflix, é adiada para 2022

Produção do anime é do estúdio Production I.G

Diego Barbarossa

25 set, 2021

A Netflix anunciou que a segunda temporada do anime de Ultraman, que estava prevista para chegar no último trimestre deste ano, será lançada somente em 2022. Com o anúncio, também foi revelado um novo cartaz promocional:

Se passando anos após Ultraman deixar a Terra, a série animada acompanha Shinjiro, filho de Shin Hayata, o humano que obtinha o poder do "Gigante de Luz". Após o planeta ser invadido novamente por extraterrestres, Shinjiro desperta alguns poderes sobre-humanos que vão ajudar na batalha.

Com a produção do estúdio Production I.G (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex Psycho-Pass), junto da Sola Digital Arts (Appleseed Alpha), a direção da continuação é de Kenji Kamiyama, de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, com Shinji Aramaki (Appleseed), que comandou a primeira leva de episódios.

Os episódios do anime estão disponíveis na Netflix. A plataforma também já revelou que está trabalhando em outra animação CG do personagem, ainda sem data de lançamento, mas sua produção está em andamento.

Deixe um comentário